Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de São João.
Filtrar por:

Visita da Governador Sonia e seu marido Luiz Fernando Linero

O Rotary Club de São João recebeu no dia 03/12/2018 a visita da Governadora Sonia Taube Linero e seu marido Luiz Fernando Linero. O casal foi recebido para um almoço com associados partindo em seguida para a tradicional foto no marco rotário da cidade. Em seguida o casal seguiu para uma audiência com o prefeito Altair José Gasparetto, onde conversaram sobre a relação da prefeitura com o Rotary, projetos realizados em parceria e os desafios enfrentados pela administração municipal. Seguindo pelo meio da tarde a governadora visitou a APAE, onde foi recebida pela diretora e rotariana Cleci Pilger, que apresentou toda a belíssima estrutura física do local e nos proporcionou um caloroso e emocionante encontro com alunos. Já na casa da amizade do Rotary Club de São João foi realizada a reunião com o Interact Club e em seguida com o recém criado Rotaract Club de São João. Após uma pausa para um delicioso café, aconteceu a assembléia com os associados do Rotary Club de São João. Foi uma conversa super agradável onde foram debatidas as metas, as dificuldades e as habilidades do club. Para finalizar a visita, aconteceu a reunião festiva onde o companheiro Alexandre Batistela foi agraciado com o título Paul Harris. Também foi homenageado o sócio fundador Luiz Evaldo Follmann. O evento encerrou com um delicioso jantar.

Visita da Governador Sonia e seu marido Luiz Fernando Linero

Limpeza do Lote

Companheiros Paulo, Ademir e Follmann realizaram nesta manhã a limpeza do lote da Casa da Amizade. Parabéns pela atitude companheiros e muito obrigado por prezervarem nosso patrimônio.