Mostrando todas as publicações do Clube

Participação na COMIC dos Pampas

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2019 o Interact 4640 marcou presença na COMIC dos Pampas, realizada no distrito 4660 em Santa Maria - Rio Grande do Sul. O nosso Distrito concorreu com 3 projetos no Concurso Nacional de Projetos, sendo eles "Corpo Perfeito" da avenida de comunidades, realizado pelo Interact Club de Quedas do Iguaçu; "Caixa das Nações" realizado pelo Interact Club de Toledo Integração, da avenida de Internacionais; e com o projeto "Hamburgueract" do Interact Club de Salto do Lontra, da avenida de Finanças. Também houve participação no Concurso Nacional de Oratória, por parte do companheiro Eduardo Rech, do Interact Club de Pato Branco Sul. Fomos premiados com o 2º lugar geral na categoria internacionais do Concurso Nacional de Projetos; ainda recebemos um certificado devido ao cumprimento de mais de 80% das metas da MDIO Interact Brasil da gestão 2018-19. Parabenizamos a organização do evento e todos os interactianos que tornaram esse evento possível. Além dos interactianos do distrito 4640 que realizaram excelentes projetos durante a gestão.

Postado em 20 de Agosto de 2019

Seminário de Imagem Pública e DQA

Aconteceu no dia 17-08-2019 nas dependências da Unipar -Cascavel o Seminário de Imagem Pública e DQA do distrito 4640 ,como todos os anos ele visa trazer um melhor conhecimento  para os novos dirigentes dos clubes do distrito , e este ano tivemos como palestrantes Ligeia Benícia de almeida Stivanin  ,ela e Coordenadora Regional de Imagem Publica das zonas 23-24 do Rotary International com a palestra Construindo a Marca Rotary e o Companheiro Mário César de Camargo Diretor do Rotary International (2019-2020)  tivemos 5 ensalamento com varias palestras . Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Coleta de Lixo Eletrônico

Aconteceu em São João no último dia 19 de agosto o encerramento da campanha de coleta de Lixo Eletrônico.O caminhão da empresa especializada no tratamento de materiais eletrônicos foi carregado com certa de 4 toneladas de materiais eltrônicos que não são recolhidos pela sistema de coleta de lixo comum. Os materiais são plásticos e metálicos são reciclados em Francisco Beltrão. Materias mais complexos seguem pra São Paulo enquanto os circuitos eletrônicos seguem para países europeus.A coleta de Lixo Eletrônico organizado pelo Rotary Club de São João já é um projeto tradicional no município e acontece duas vezes por ano.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São João

Reforma Casa da Amizade

A reforma da Casa da Amizade continua a todo o vapor.  Já estamos na fase final de pintura e logo logo a Casa estará pronta para receber novas reuniões. Hoje, após mais uma noite de trabalho na casa, o companheiro Paulo assou um churrasco que marcou a primeira carne assada na nova churrasqueira do clube.

Postado em 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São João

Coleta de Lixo Eletrônico

Atenção moradores de São João e regiãoAcontece entre os dias 12 e 16 de agosto mais uma Coleta de materiais eletrônicos .Computadores, microondas, eletrodomésticos, Linha branca e outros aparelhos serão recolhidos nos pontos de coleta participantes com o objetivo de dar um descarte adequado evitando o contato com o meio ambiente.Lembre-se: Os aparelhos devem ser depositados entre dos dias 12 e 16 de agosto no pátio do mercado Coasul, Central Luz ou na Casa da Amizade.Esta é uma campanha do Rotary Club de São João

Postado em 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São João

Palestra Empresa Cidadã- ABTRF 2019-2020 Toledo

Na reunião conjunta da família rotária de Toledo, ocorrida na noite do dia 07 de agosto foi apresentado pela equipe distrital o Programa ABTRF que engloba Seguro Solidário e Empresa Cidadã. O programa atesta a responsabilidade social da empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. A reunião aconteceu na Casa da Amizade com a presença dos presidentes e associados dos 6 clubes de Rotary de Toledo que compõem a área IV, além de muitos empresários convidados.  Na mesma oportunidade foram anunciadas 7 (sete) novas Empresas Cidadãs, que estenderam os banners do programa, uma excelente notícia para a Fundação Rotária e para o Distrito 4640. Agradecimentos ao Governador Assistente Jairo Zeni da área IV, pela organização e sucesso da reunião, bem como pelo apoio e presença do GD Ayrton Saboya Pitta, GD Ary Antônio Mosquetta, GD Oscar Francisco Monteiro da Silva e GDE Edison de Castro Pagnozzi.   Ao final da reunião aconteceu o tradicional companherismo rotário.  A Governadora do Distrito 4640 do Rotary Internacional, Maria Goreti Oliveira de Azevedo, lançou o desafio para o ano rotário 2019-2020 de 1 (uma) Empresa Cidadã a cada 20 (vinte) rotarianos. Fotos de Reinaldo Santana, companheiro do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 10 de Agosto de 2019