O Rotary Conecta o Mundo

O Rotary é uma instituição que acredita na capacidade das pessoas fazerem o bem ao próximo. E acreditando nisso se tornou uma grande instituição, inclusive com reconhecimento da Organização das Nações Unidas – ONU, com 115 anos, estando presente em mais de 200 países. Influenciando e trabalhando pela paz mundial, pela luta contra doenças, levando água potável aos mais remotas regiões do mundo.

Tudo isso sob liderança de indivíduos que prestam esse serviço de maneira voluntária, não são contratados e nem eleitos por votos, são pessoas fazendo o que acreditam ser o melhor para o mundo, e assim fazem muito com poucos recursos.

E nós do Rotary Club São João somos parte dessa grande instituição, cada vez que uma pessoa da sociedade é convidada a participar do Rotary, é uma porta que se abre para esse indivíduo fazer bem ao mundo através do Rotary, conhecendo pessoas, fazendo amigos e ao entrar em ação atinge muito mais pessoas.

Enquanto presidente e membro do Rotary Club de São João, pretendo trabalhar no desenvolvimento de nossa comunidade e dos individues desta.

Para isso estaremos conectando pessoas e disponibilizando espaço para desenvolver projetos em prol do gosto pela leitura, aprendizado de culinária, capacidade de empreender, liberar e informar pessoas.

Contamos com todos vocês.

O Rotary quer se conectar a você!

Antonio Victor Scariot
Presidente do Rotary Club de São João 2019/2020